26 de maio de 2012

Capitulo 4



 1º temporada.
4º capitulo: Você não vai se livrar tão fácil de mim.
Narrado: Joe Jonas.


Eu desci as escadas calmamente, e vi ela que sorria até me ver no final das escadas. Nick vinha atrás de mim.

Nick: Meu abraço? - Ela sorriu, levantou, passou por mim e deu um abraço em Nicholas. O que doeu em mim, e doeu mais ver seu pulso. Quando ela desfes o abraço pareceu perceber e puxou novamente as mangas, ela desceu as escadas sendo seguida por mim e Nick.
Kevin: Baixinha? 
Demi: Kevin! - Ela sorriu e abraçou-o.
Joe: Demi.. - Consegui falar e ela me encarou séria.  - Eu posso falar com você? 
Demi: Você já tá falando. 
Joe: Demi.. - Nick e Kevin já haviam saído da sala.
Demi: Que?
Joe: Porque?
Demi: O que? - Ela falou confusa.
Joe: Isso. - Eu peguei o pulso dela.  - Eu disse que estaria aqui, lembra? Eu disse que não importava, você sabia que eu estava do seu lado. 
Demi: Importava para você enquanto eramos amigos, você estaria aqui, quando ainda era meu melhor amigo. Lembra? Você não é mais nenhum, não precisa finjir se importar com isso.
Joe: Não importa! Você é a minha Dems, lembra? Por favor, você pode falar tudo, menos que isso é finjimento.
Demi: Sua Dems? - Ela riu sarcastica.  - Eu costumava ser, mas eu não sou mais. 
Joe: Por favor...
Demi: Por favor? Quem quiz assim foi você, você preferiu acreditar que ela iria ser só sua e nunca iria te trair e depois que ela traiu, você tá aqui me pedindo desculpas.
Joe: Espera.. Como você sabe que ela me traiu?
Demi: Eu acho que eu conhecia bem o Joseph que era meu melhor amigo. - Ela pegou sua mochila e saiu e eu sai atrás.


                                                       ~//~ 
                                        
Já estavamos no recreio, Demi conversava com Miley. Selena havia matado aula, junto com Justin. Ashley havia tentado falar comigo, mas eu estava a ignorando, Kevin e Danielle estavam na biblioteca, e Nick tentava puxar assunto comigo. 
O sino bateu e nós fomos para a aula, a aula era química e tinhamos que ficam com a dupla o ano todo, ela não iria se livrar tão fácil de mim.
Demi se sentou ao meu lado em silêncio, ela colocou os braços na sua classe e colocou a cabeça sob os mesmos. Eu fiquei a observando, até escutar o professor entrando na sala.
A aula passou rápido, eu continuava olhando para Demi e ela finjia que eu não estava ali. 
Eu não aguentava mais olha-lá, quando o professor saiu da sala e ela se preparava para sair do meu lado, a puxei pelo braço e lhe dei um beijo.


Oi! 
Então tá ai o capítulo, espero que gostem e amanhã eu respondo os comentários.
Beijos
 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMG, cade você, Eu Need Sua Fic pelo amor de Deus, volta please.
    PS.: SEU CAP FOI PERFEITO, PFVR, É MUITA PERFEIÇÃO PRA UM BLOG SÓ. amor posta mais Sério sua fic é tão perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Tag pra vc
    http://quandovocmeolhanosolhos.blogspot.com.br/2012/06/tags.html

    ResponderExcluir